Quer optimizar os seus processos RH? Esta pode ser a solução

À medida que o mundo laboral evolui, os responsáveis de Recursos Humanos enfrentam desafios, como a retenção dos colaboradores, a contratação de novos talentos, ou a optimização de processos de Recursos Humanos. Para ajudar a resolver estes desafios, a Talentia Software actualizou alguns dos módulos integrados na Suite Talentia HCM 11.3: Recruiting, Pay Review, Organogramas e um novo Portal colaborativo.

 

A Talentia HCM Suite automatiza e agiliza os processos de Recursos Humanos, permitindo eliminar as tarefas que consomem muito tempo e focar a atenção das equipas no fundamental, a gestão do capital humano e o apoio aos objectivos estratégicos da empresa. Automação, inteligência artificial e business intelligence são algumas das chaves da plataforma, que permitem às empresas desenvolver, gerir, recompensar e reter da melhor forma, o talento.

O Talentia Recruitment é uma solução para a atracção do talento e a gestão do processo de selecção. Graças a esta nova solução, a Talentia permite a automatização da selecção e a monitorização dos candidatos. Para além disso, fornece ainda todas as ferramentas de análise e reporting necessárias: IA (Inteligência Artificial) e RPA (Robotic Process Automation); pesquisa semântica de candidatos; análise automática de CVs; partilha de CVs – solicitação de comentários; “Killer Questions”; testes linguísticos e entrevistas em vídeo. Esta solução permite reduzir o tempo de contratação em 50% e aumentar a contratação em 45%.

A Talentia Pay Review pode ser utilizada como uma ferramenta autónoma ou integrada na suite completa da HCM. Esta integração permite contar com um processo simples, desde a planificação à notificação do sistema de gestão da folha de pagamentos. Os managers podem analisar o salário actual de cada pessoa da equipa, o seu desempenho, os pedidos de aumento de salário e os objectivos a alcançar. Uma forma fácil de encontrar o equilíbrio certo entre as restrições orçamentais, as regras de contratação e a retenção de talento. Os fluxos de trabalho simplificam os processos de implementação e validação no sistema de pagamentos.

A Talentia Charting é uma solução que permite criar organogramas interactivos com dados actualizados em tempo real sobre os colaboradores. Para além de ser uma ferramenta de reporting rápida e potente, a solução de gestão de organogramas permite ao departamento de Recursos Humanos simular diferentes cenários organizacionais antes de os tornar públicos, uma vez validados.

O portal colaborativo UX da Talentia oferece uma nova experiência ao utilizador. Inclui um assistente virtual, widgets avançados e atalhos directos para links externos que podem ser configurados de acordo com as necessidades específicas da empresa. É uma plataforma de comunicação entre os Recursos Humanos, a empresa e os seus colaboradores. Entre muitas outras possibilidades, este portal facilita, por exemplo, a criação de um blog interno para partilhar informações.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis