Quer tirar maior partido das redes sociais para a sua empresa? Veja estes cursos (gratuitos)

A NAU – Plataforma para o ensino e formação online dirigido a grandes audiências –, um serviço da Unidade FCCN da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), disponibiliza em parceria com o CENJOR dois novos cursos para todos os interessados na área da comunicação. O primeiro realiza-se já no dia 4 de Maio e tem como tema «Introdução à publicidade digital».

 

Após a conclusão deste curso, os participantes deverão ser capazes de compreender os fundamentos da publicidade online; identificar e caracterizar os vários tipos e formatos de publicidade online; compreender e saber calcular as principais métricas de controlo da publicidade digital; compreender a importância e o modo de funcionamento da publicidade programática; saber como implementar sistemas de publicidade digital num website ou blogue e saber como implementar uma campanha de publicidade online.

No dia 18 de Maio, realiza-se o curso de «Introdução às redes sociais», que tem como principal objectivo dar a conhecer as redes sociais, a melhor forma de se utilizarem e como criar e publicar conteúdos adequados, adquirindo competências através do método saber-fazer.

Para Pedro Barbosa Cabral, gestor do projecto NAU, «a parceria com o CENJOR já fez muito sucesso e, como tal, fizemos questão de disponibilizar novos cursos que abrangessem diversas áreas da comunicação, a necessidade de actualização constante no que toca às redes sociais e ao digital é uma certeza e a NAU pretende preencher as carências dos portugueses no que toca a formação».