Quer trabalhar num sector em crescimento? Fintech portuguesa vai contratar 100 profissionais (para várias áreas)

A Rauva, app portuguesa destinada a pequenas e médias empresas (PME), pretende triplicar a equipa até ao final do ano e atingir a marca dos 150 profissionais. A fintech, actualmente com 50 colaboradores, está a contratar profissionais nas áreas de tecnologia, contabilidade, banca, gestão de pessoas, marketing e operações este trimestre.

 

Das 15 vagas disponíveis, destacam-se os seguintes departamentos: tecnologia (para as posições de head of Engineering, Data scientists, Tech developers, modellers), contabilidade (Senior e Junior accountants) e banca (Operations, Compliance, Risk, Support e Finance).

As oportunidades actuais para candidatura estão disponíveis na página de carreiras da Rauva, assim como na página de LinkedIn, que é actualizada regularmente ao longo do ano.

«Na Rauva, acreditamos que a verdadeira força da inovação reside na diversidade de mentes e experiências. Contamos com profissionais de 10 nacionalidades distintas, um reflexo da atractividade do nosso trabalho e da nossa missão para pessoas de diferentes origens», afirma Cláudia Menezes, responsável pela área de People da Rauva.

«Em menos de um ano, alcançámos o marco da meia centena de pessoas, o que espelha tanto o crescimento deste projecto construído para revolucionar o ecossistema empreendedor em Portugal, como a crença da equipa na ambição desta fintech disruptiva», acrescenta.

Actualmente num novo escritório na The Fintech House, um espaço que fomenta a inovação no sector financeiro português, a Rauva orienta-se, desde a sua fundação, por valores basilares que moldam as suas operações e cultura organizacional. A fintech, que valoriza colaboradores que assumem a responsabilidade pelo sucesso coletivo, incentiva a equipa a enfrentar desafios com determinação e trabalho colaborativo.

Ler Mais