Randstad assume novo posicionamento

A Randstad anunciou um novo posicionamento em Portugal, que se materializa com a assinatura “human forward”. Combina “a paixão pelas pessoas e o uso das novas tecnologias”.

 

Mais tecnológico e humano, em linha com a estratégia de Tech & Touch, o novo posicionamento da Randstad coloca as pessoas no centro do negócio para que desenvolvam todo o seu potencial, quer ao nível pessoal como profissional.

Para atingir este objectivo, a multinacional de Recursos Humanos coloca a tecnologia ao serviço das pessoas. «O uso das ferramentas digitais permite libertar as pessoas para o enfoque para as relações com outras pessoas. Assim, é possível criar uma experiência de Recursos Humanos mais humana e eficiente, contribuindo para fazer a diferença na vida dos candidatos, no crescimento económico e emprego futuro» defende-se.

Capacitar as pessoas através da inovação, tornar a tecnologia de Recursos Humanos mais humana e proporcionar uma verdadeira experiência humana são os novos pilares da Randstad que vão influenciar os clientes, os candidatos e os seus quadros internos.

O novo posicionamento da Randstad vem acompanhado de uma reformulação do seu site https://www.randstad.pt/, que reforçou ainda a sua presença nas redes sociais, mais especificamente, no Twitter, através do seu chiefe executive officer (CEO), José Miguel Leonardo, com o user: @JMLeonardo_.

Veja também estas notícias.

Ler Mais