Randstad fecha parceria com Volkswagen Financial Services para gestão de frotas

O Volkswagen Financial Services foi escolhido pela Randstad para reforçar a mobilidade da sua frota automóvel em Portugal. Está prevista a renovação do parque automóvel com 140 novos veículos das marcas do Grupo VW. 

 

Os primeiros veículos envolvidos na parceria estabelecida foram já disponibilizados, estando prevista a entrega dos restantes ao longo das próximas semanas e durante o ano de 2018.

Em comunicado, refere-se que, «no âmbito da actividade de Gestão de Frotas, o Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada de apoio aos clientes, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e otimização fiscal. O know how e processos utilizados pelo Volkswagen Financial Services permitem também ajudar os clientes a maximizar a poupança com todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os custos de funcionamento e gestão da frota relacionados com os serviços disponíveis: manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24h, inspecção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, protecção contra atos negligentes, gestão de combustível, gestão de sinistros e imposto único de circulação. A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afectada», garante-se.

Nelson Lopes, head of Business Line Fleet do Volkswagen Financial Services salientou que, «a Randstad é uma empresa de referência na área dos recursos humanos, onde a mobilidade, rapidez e eficiência são cruciais para o desenvolvimento da actividade».

Já Luís Lobato, Facility e Supply Chain manager da Randstad, fez notar que a actividade da empresa implica «tempos de resposta e níveis de serviço de referência, ao mesmo tempo que é fundamental garantir o conforto e a segurança» dos colaboradores.

Veja também estas notícias

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros