Randstad inaugura contact center em Braga

NovoContactCentreBragaRandstadeVodafoneeditAs novas instalações recebem o Serviço Fixo da Vodafone Portugal. No total, foram criados 200 postos de trabalho.

A Randstad Contact Centres inaugurou um novo contact center na cidade de Braga, destinado responder às necessidades de crescimento da linha de atendimento telefónico do Serviço Fixo da Vodafone em Portugal e que dará emprego a 200 pessoas.

O novo contact center é um open space com luz natural, salas de reunião para suporte às operações e acções de formação e uma zona de alimentação para os colaboradores, num total de 600m2.

A qualidade e formação dos recursos humanos existentes na cidade de Braga, as acessibilidades e a qualidade das instalações foram decisivas para a escolha do local, explica a Randstad.

«Temos o maior índice de satisfação dos clientes no sector das Telecomunicações, de acordo com o relatório ECSI Portugal e isso deve-se à proximidade que temos e queremos manter com os nossos clientes. Este suporte telefónico vai ao encontro deste posicionamento e do crescimento da base de clientes da Vodafone no serviço fixo (TV-Net-Voz)», afirma José Oliveira, director de Operações de Clientes da Vodafone Portugal.

Neste ano, a Randstad inaugurou dois contact centres próprios, um em Lisboa e outro em Braga, num total de 3900m2 e 750 posições de atendimento.

«Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente», afirma Carla Marques, directora Comercial da Randstad Contact Centres. «É preciso olhar para as oportunidades deste sector, não apenas na área da empregabilidade, mas também na possibilidade de carreira, porque neste negócio a diferença está sempre nas pessoas», acrescenta a mesma responsável.

Ler Mais