Repsol é a melhor em Responsabilidade Corporativa

A companhia foi distinguida pelo comité de especialistas dos prémios Petroleum Economist, publicação de referência no sector da energia, pelo projecto de estações de serviço sustentáveis e acessíveis.

Além de dispor de mais de 700 estações de serviço acessíveis e sustentáveis em Espanha, Portugal e Perú, a Repsol é uma referência na integração laboral de pessoas com deficiência, contando com mais de 700 profissionais com deficiência a trabalhar na empresa.

«Este reconhecimento mostra que estamos a fazer as coisas bem, o que nos motiva ainda mais a continuar a trabalhar e a inovar para oferecer um serviço de forma responsável e criar oportunidades para toda a sociedade», refere António Calçada de Sá, director executivo de Marketing da Repsol.