Responsabilidade Social e risco nas organizações

5bureauveritasedit

“Responsabilidade Social: Uma forma de Gerir o Risco” é o nome do workshop promovido pela Bureau Veritas, a ter lugar no dia 22 de Maio, em Lisboa.

O workshop decorre no âmbito da 9.ª edição da Semana da Responsabilidade Social, entre os dias 19 a 23 de Maio, dedicada ao tema “Futuro: Caminhos de Cooperação”.

O workshop organizado pelo Bureau Veritas irá decorrer na manhã de quinta-feira, dia 22 de Maio entre as 9h30 e as 13h00, na Fundação Cidade de Lisboa, em Lisboa, com entrada livre.

A apresentação está a cargo de Ricardo Lopes Ferro, director da Bureau Veritas Certification.

Conheça o programa completo aqui.

«A edição deste ano, dedicada ao tema “Futuro: Caminhos de Cooperação”, lançará o debate sobre os desafios do futuro num mundo em rápida mudança, em que a Ética e a Responsabilidade Social desempenham um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada», segundo a apresentação da Bureau Veritas.

A Semana da Responsabilidade Social é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Ética Empresarial, focal point do United Nations Global Compact e Organismo Normalizador Sectorial, que, anualmente e desde 2006, reúne representantes do Governo, Organismos Públicos, Empresas, Universidades, Parceiros Sociais, ONGs, Economia Social e Agentes Culturais.

Pode inscrever-se através do número 217 100 917 ou do e-mail marketing.portugal@pt.bureauveritas.com, indicando nome, empresa, função, e-mail e telefone.

“Responsabilidade Social: Uma forma de Gerir o Risco”

Onde: Fundação Cidade de Lisboa, em Lisboa

Quando: 22 de Maio, das 9h30 às 13h00

Ler Mais