Santander está a recrutar e tem 100 vagas disponíveis (para preencher ainda este ano)

O Banco Santander vai contratar em Portugal, ainda este ano, 100 profissionais com perfil tecnológico para acelerar a sua transformação comercial, tecnológica e digital.

 

As novas posições estão disponíveis no LinkedIn. Os profissionais seleccionados farão parte da área de Tecnologia e Operações em áreas como plataformas e APIs (interface de programação de aplicações), cloud, dados, redes, DevSecOps (desenvolvimento, segurança e operações), inteligência artificial, desenvolvimento de software, arquitectura corporativa e cibersegurança.

Como parte da estratégia para alavancar a sua escala global e aumentar o número de clientes e as receitas, o Santander anunciou, no ano passado, os planos para investir mais de 20.000 milhões de euros na transformação digital e tecnológica para o período de quatro anos (2019-2022). Em todo o grupo, está prevista a contratação de 3000 profissionais com o mesmo perfil.

A decisão de contratar estes profissionais com um perfil mais tecnológico vai ajudar a acelerar os planos traçados pelo Santander, permitindo personalizar ainda mais a experiência do cliente. O banco anunciou, recentemente, que tem vindo a melhorar a sua capacidade operacional e espera obter uma poupança de custos progressiva de 1200 milhões de euros no médio prazo.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.