Santander lança formação internacional para mulheres com cargos directivos

O Banco Santander renova o seu compromisso com a liderança feminina através do lançamento da 14.ª edição do Curso Santander | SW50 Leadership Programme, uma formação exclusiva para 50 mulheres que ocupam cargos directivos, e que é leccionada pela London School of Economics and Political Science (LSE).

 

O curso destina-se a mulheres residentes em 11 países (para além de Portugal, Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polónia, Reino Unido e Uruguai), oferecendo formação presencial nas instalações da LSE. Desde o seu lançamento, há 13 anos, já participaram mais de 750 gestoras.

Ao longo do programa, que inclui também a estadia em Londres, as participantes irão elaborar e analisar o seu próprio projecto de liderança e aceder a formação exclusiva sobre estilo, características e técnicas de liderança global. Terão acesso a conferências e sessões de coaching individual e colectivo, e a oportunidade de partilhar experiências sobre as suas carreiras profissionais e fomentar o seu networking internacional.

O curso irá desenrolar-se em três fases: uma sessão inicial, online, onde serão apresentadas as 50 participantes, os professores e os mentores; a fase principal, de forma presencial, em Londres; e a fase final com o encerramento do curso e uma sessão online na qual as participantes apresentarão o seu plano individual de desenvolvimento ao corpo docente.

 As candidaturas podem ser feitas em Santander Open Academy até 13 de Março.

Ler Mais