
Savoy Signature anuncia nova head of Innovation & Customer Experience
O Savoy Signature anunciou a criação de uma nova direcção na sua estrutura central, que passa a assumir a gestão de três áreas fundamentais: Experiência do Cliente, Inovação e Sustentabilidade. Saleta Márquez irá liderar a recém-criada direcção na função de head of Innovation & Customer Experience.
Será responsável pela estratégia e implementação de novas soluções no âmbito da organização, monitorização e adaptação contínua da experiência do cliente, e pela persecução da estratégia de sustentabilidade da Savoy Signature.
Com formação em Direito e Administração de Empresas, a carreira da nova head of Innovation & Customer Experience tem sido focada na área financeira, tendo desempenhado a função de controller Financeira no Diário Económico, entre 2013 e 2016, e no Grupo Trumpf nos três anos seguintes.
Em 2019 integrou a Cofidis na mesma função, mas a especialização proporcionada pelo MBA Executivo na AESE (2019-2021) com foco na cultura e estratégia empresarial abriu novas portas e, em 2021, torna-se responsável pela Inteligência Operacional do grupo Cofidis, em Portugal.
«Sentimos que era necessário criar uma nova direção que aliasse a inovação e a sustentabilidade ao pilar fundamental em turismo que é a experiência do cliente. Saleta Márquez terá a tarefa de aumentar a eficiência organizacional e de reforçar o foco da Savoy Signature no produto e no serviço para os nossos clientes. Além disso, a Saleta irá coordenar os projectos multi-departamentais que se estão a estruturar na Savoy Signature para aumentar a nossa competitividade», adianta o administrador Comercial da Savoy Signature, Ricardo Farinha, a quem esta nova direcção irá reportar.