Schindler compromete-se com a diversidade e inclusão

A multinacional integrou a aliança europeia #CEOPorLaDiversidad, da qual fazem parte 60 grandes empresas, em torno de um compromisso de impulso a políticas de diversidade e inclusão.

 

Motivada pelo lema do crescimento económico sustentado proclamado pelos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas, a iniciativa apoiada pela Schindler transforma os CEO’s em embaixadores do desenvolvimento de estratégias que contribuam para a diversidade, paridade e inclusão, valores chave da aliança que visa ainda fortalecer a competitividade e a excelência no trabalho.

«Os colaboradores da Schindler trabalham diariamente para assegurar que o produto do seu trabalho é livre de qualquer tipo de discriminação ou preconceito», garantiu José Manuel Nieto, CEO da Schindler Iberia.

E acrescentou: «A Schindler promove uma cultura na qual todos se posicionam num ambiente profissional, que incentiva o talento e o empenho, com respeito pela dignidade e pelos direitos. Investir numa cultura tolerante ajuda-nos a atingir os nossos objectivos e, sem dúvida, a servir melhor os nossos clientes.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
4 tendências de Marketing Digital para 2020
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90