Science4you entra em mais quatro mercados

A empresa portuguesa de brinquedos vai exportar para quatro novos países: Malásia, Peru, Chile e Nova Zelândia. Estes mercados juntam-se assim aos mais de 40 países para onde exporta regularmente, e que no último ano representaram mais de 70% do valor total facturado.

 

No primeiro semestre de 2018, a Science4you registou nos mercados externos cerca de 3,5 milhões de euros com a venda de brinquedos educativos que suscitam o interessa dos mais novos por várias áreas científicas, tais como a Química, a Física, a Geologia e a Astronomia.

«A expansão em países da Ásia e no mercado da América do Sul não está ainda tão desenvolvida quando comparado, por exemplo, com a nossa presença na Europa, onde vendemos em todos os países. Estes novos acordos são um importante passo para dinamizar a nossa oferta educativa nestes mercados e continuar a crescer», explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.

Dez anos após o desenvolvimento do projecto de faculdade que originou a ideia de negócio, a Science4you é hoje uma empresa marcadamente exportadora, com cerca de 400 colaboradores e presença em mais de 40 países.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
As ideias (brilhantes) da Skoda