Science4you investe 3 milhões em fábrica

A fábrica da Science4you no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL) inicia, hoje, as suas obras de expansão. O projecto implica um investimento de 3 milhões de euros ao longo dos próximos três anos, segundo informa a empresa portuguesa de brinquedos pedagógicos em comunicado.

 

A fábrica vai passar a contar com mais 6 mil metros quadrados de área, que permitirá aumentar a produção “para dar resposta ao crescimento da empresa que já comercializa para 35 países de todo o mundo”. Além disso, a Science4you está já a preparar-se para a época do Natal, período responsável por mais de 60% da facturação.

As obras deverão estar concluídas até ao início de Setembro, avança ainda a empresa. Nessa altura, a fábrica do MARL terá um total de 14 mil metros quadrados.

Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you, explica que o crescimento da empresa obriga a «encontrar soluções que permitam conseguir responder às encomendas e o MARL reuniu todas as condições» para que pudessem manter-se onde estão, desde 2015.

Fonte: Executive Digest

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Quem conduz os carros eléctricos da Emov?
Automonitor
McLaren Elva: Um roadster de edição limitada com 800 CV