Siemens e NOVA IMS lançam pós-graduação

A pós-graduação em “IT Product Management”, promovida pela NOVA Information Management School (IMS), da Universidade Nova de Lisboa e a Siemens, começa já este mês. O programa tem oito cadeiras de 32 horas cada, repartidas por dois semestres, e destina-se a um grupo de 20 alunos em horário pós-laboral.

 

O objectivo é criar um novo perfil de competências para responder à procura de gestores de produto na área das Tecnologias de Informação (TI).

Os alunos desta pós-graduação vão passar a conseguir identificar, implementar e gerir soluções inovadoras na área das TI, passando a saber utilizar metodologias de gestão de projecto, gestão de serviço, gestão financeira e melhoria contínua. Tudo isto sem descurar as tendências na área da inovação.

A pós-graduação integra disciplinas como Agile, Project Management, ITIL (Information Technology Infrastructure Library), Cybersecurity, Artificial Intelligence, Internet of Things, Lean, entre outras.

Todos os alunos selecionados vão beneficiar do protocolo Siemens – NOVA IMS no que diz respeito ao valor das propinas. Sendo que a Siemens vai oferecer bolsas de estudo aos seis melhores alunos da pós-graduação. Além disto, aos quatro melhores alunos será dada a possibilidade de fazerem os seus estágios na Siemens Portugal.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Última Eristoff x Boiler Room do ano já tem data
Automonitor
#Ensaio – Mercedes-Benz CLA – Elegância compacta