Sierra nomeia directora de Digital Mall Marketing

A Sierra, empresa que opera verticalmente no sector imobiliário, anuncia a nomeação de Diana Pinto como Digital Mall Marketing director para acelerar a transformação digital da empresa.

 

A responsável irá liderar a equipa multidisciplinar responsável por criar uma relação digital consistente com visitantes dos centros comerciais, com vista a dar resposta aos desafios inerentes às mudanças da jornada do consumidor no retalho.

Diana Pinto iniciou o seu percurso profissional no Banco de Fomento, onde desempenhou funções de coordenação financeira durante sete anos. Entrou na Sonae há 10 anos como Innovation manager e foi responsável, já como directora de Marketing, pela implementação do rebranding da marca BERG, participando na estratégia de internacionalização da marca.

Mais recentemente, como directora de Marketing, E-commerce & Customer Relation da MO Fashion, função que ocupou durante os últimos cinco anos, teve a seu cargo a definição e implementação de toda a estratégia de Marketing nacional e internacional da marca, bem como a responsabilidade pelo canal de vendas online e pela área de cliente.

No seu percurso académico, conta com uma licenciatura em Economia, uma pós-graduação em Finanças e Fiscalidade, um MBA Executivo e várias formações executivas em escolas de renome nacionais e internacionais, como é o caso do programa executivo Digital Strategy pela Harvard Business School.

Ler Mais