Sky vai recrutar mais 170 colaboradores

Tendo em vista o recrutamento de mais 170 novos colaboradores para reforçar a equipa em Portugal até ao final de 2021, a empresa de entretenimento mudou de instalações. Inaugurou esta semana o novo edifício do Centro Tecnológico de Excelência, em Lisboa.

 

A abertura deste novo edifício está alinhada com o investimento em tecnologia e crescimento da empresa, que já conta com cerca de 230 colaboradores a nível nacional.

Este novo edifício, que oferece amplas áreas de convívio, um refeitório inspirado na tecnologia e um espaço exclusivo para a “Banda Sky”, tem agora capacidade para integrar cerca de 400 colaboradores e está alinhado com a estratégia de expansão nacional da empresa.

«Os novos escritórios da Sky são a prova da nossa aposta em Portugal», sublinha Pedro Geada, Management director Global OTT Technology na Sky. «Até 2021, queremos aumentar o número de colaboradores e investir em novos cargos com grande competência. Por isso, estamos à procura dos profissionais mais talentosos para integrarem projectos desafiantes, que vão ser utilizados por milhões de clientes em todo o mundo.»

Para inaugurar este novo espaço, Jeremy Darroch, CEO, do grupo Sky, realizou uma visita guiada às novas instalações, em conjunto com o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, bem como todos os outros convidados.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90