Sodexo tem nova directora de Recursos Humanos

Maria de la Calle Vergara é a nova directora de recursos humanos da Sodexo para o mercado ibérico. Será responsável por desenhar, desenvolver e implementar a estratégia de recursos humanos em Portugal e Espanha.

 

A nova directora de recursos humanos da Sodexo conta com mais de duas décadas de experiência na área de consultoria e gestão de recursos humanos.

Antes de integrar a Sodexo, foi directora corporativa e de operações para a área de recursos humanos, no mercado espanhol, na Maxam, tendo integrado também a Pricewaterhousecoopers, a Willis Towers Watson e a Deloitte, entre outras empresas.

«É com enorme orgulho que integro a direção de recursos humanos da Sodexo, para o mercado ibérico. A Sodexo é uma empresa que tem no seu ADN a criação de programas e soluções inovadores, na área de incentivos e benefícios extrassalariais, para as empresas e para os seus colaboradores. Será, sem dúvida, um desafio estar na origem da criação e implementação, de programas pensados para otimizar os resultados da empresa e garantir o sucesso e felicidade dos colaboradores, uma premissa, felizmente, cada vez mais valorizada», refere Maria de la Calle Vergara.

Com esta nova contratação, a Sodexo aposta no reforço da criação de valor para a empresa e para os seus colaboradores, alinhando a política de recursos humanos com a gestão de talentos e implementando modelos e sistemas inovadores, a nível local e global.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...