Sonae Sierra reforça equipas de liderança

João Pedro Nunes assume as novas funções de director de Business Development de Property Management e Marta Costa ingressa como directora de Coordenação Comercial da Sierra, empresa que opera no sector imobiliário.

 

João Pedro Nunes está na Sierra há sete anos onde começou por liderar a equipa de Strategic Programs e Local Back Offices, tendo passagens anteriores pela área de Transaction Services da PWC, e posteriormente pelo Planeamento e Controlo de Gestão da Sonae.

Tem formação base em Gestão de Empresas, com formações subsequentes na Porto Business School e London Business School. Nas novas funções, vai trabalhar directamente com a administração da empresa, no desenvolvimento e implementação da estratégia de prestação de serviços de Property Management, nas diferentes geografias onde a Sierra opera.

«Desde que entrei na Sierra em 2017, tenho sido constantemente confrontado com novos desafios e objectivos. Valorizo muito a possibilidade de ter passado por várias áreas do Grupo Sonae e da Sierra e abraço este novo desafio com muita motivação, entusiasmo e vontade de fazer a empresa crescer», afirma o profissional.

Na Sierra, Marta Costa vai coordenar e alinhar estratégias e iniciativas comerciais entre as várias equipas, contribuindo activamente para melhorar as relações com os clientes e fazer crescer o negócio.

Ao longo de 20 anos, desenvolveu a sua actividade profissional no sector imobiliário, ultimamente como directora de Asset Management na Norfin, assumindo ainda a responsabilidade das áreas de Investor Relations e de ESG. Antes disso, foi directora de Research e Consultoria e responsável por Business Development na Cushman & Wakefield.

Tem formação de base em Economia e uma pós-graduação em Finanças pelo ISCTE e foi professora convidada na Escola Superior de Actividades Imobiliárias.

«É uma grande oportunidade poder juntar-me a uma equipa tão dinâmica, numa empresa líder no mercado. É um enorme desafio que assumo com muita motivação, pretendendo apoiar as diferentes equipas comerciais na identificação de oportunidades de negócio e no desenvolvimento de insights para potenciar a sua performance comercial», refere Marta Costa.

Ler Mais