Storytelling e Comunicação Interna em debate

O poder do StorytellingA 19.ª edição do Get Together, iniciativa da Inforpress e da Universidade Católica Portuguesa, marcada para dia 19 de Fevereiro, vai discutir casos práticos de storytelling nas empresas.

“Storytelling aplicado à Comunicação Interna” é o tema da 19.ª edição do Get Together, fórum de partilha de boas práticas em Comunicação Interna, integrado nas iniciativas do Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI). A sessão decorre a 19 de Fevereiro, das 9 às 11 horas, em Lisboa.

Fernanda Barata de Carvalho, directora de Recursos Humanos da Accenture Portugal, é a anfitriã do evento. O evento conta  como oradores responsáveis da Inforpress, do Banco Popular e da Gelpeixe, que irão partilhar casos práticos no âmbito do valor acrescentado que o storytelling pode trazer à Comunicação Interna.

9h00: Boas-vindas e início do pequeno-almoço

9h15: Liliana Batista, Account Inforpress – “Do storytelling ao storydoing”

9h30: Rui Semedo, presidente do Banco Popular – “Era uma vez um processo – story do Banco Popular”

9h45: Emília Aguiar, directora de Recursos Humanos da Gelpeixe – “Storytelling como ferramenta para transmitir aos colaboradores a história da empresa e a passagem de testemunho entre gerações”

10h: Debate

11h: Encerramento

 “Storytelling aplicado à Comunicação Interna”

Onde: Hotel Marriott Lisboa, na Avenida dos Combatentes, 45, em Lisboa

Quando: 19 de Fevereiro, das 9h às 11h

Ler Mais