![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2012/10/3tap_edit1.jpg)
TAP contrata para contact-center
A transportadora aérea portuguesa tem candidaturas abertas até 31 de Agosto para assistentes de apoio ao cliente.
Segundo o anúncio, cuja versão completa pode consultar aqui, como requisitos mínimos, a TAP exige o «12.º ano de escolaridade ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação, fluência oral em português, inglês e outra e conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Internet e Microsoft Office).»
Como requisitos preferenciais, estão a «fluência em pelo menos um dos seguintes idiomas: italiano e/ou francês e/ou alemão e/ou espanhol e/ou flamengo e/ou russo, licenciatura em Turismo e conhecimentos de Sistemas de Reservas (Amadeus, Galileu, outros).»
Procuram-se candidatos com «boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipa, capacidade de comunicação, capacidade de planeamento e organização, sentido de responsabilidade e facilidade de relacionamento interpessoal.»
Pode candidatar-se aqui.