Tecnológica norte-americana PandaDoc chega a Portugal e está a contratar

A PandaDoc já abriu escritórios em Lisboa. Com uma política remote-first, a PandaDoc quer contratar 50 colaboradores ao longo dos próximos 18 meses para os departamentos de vendas, marketing, produto, apoio ao cliente, recursos humanos, data analytics e finanças.

 

Enquanto sexta localização da empresa, os novos escritórios vão reforçar o crescimento das operações internacionais.

«Portugal é uma emergente hub tecnológica, com um talento profundo em engenharia e operações, e a sua versatilidade face a empresas em crescimento facilitou a nossa escolha de localização. Estamos orgulhosos por abrir escritórios em Portugal e estamos entusiasmados por dar as boas-vindas aos novos Pandas», refere Mikita Mikado, CEO e Cofundador da PandaDoc.

Com o lançamento dos novos escritórios, a PandaDoc, empresa de software de automatização de documentos que visa simplificar o processo de criação, aprovação e assinatura digital de documentos, dá as boas-vindas a Diana Casanova, que irá liderar as operações enquanto nova diretora Financeira em Portugal. A anterior Gestora Financeira da Uniplaces traz uma vasta experiência multinacional em liderança de equipas, operações fiscais, e contabilidade.

A PandaDoc também recebe a Solange Alvito, a nova Diretora de Recursos Humanos e recrutamento em Portugal. Alvito era a anterior Diretora de People and Culture da Mobipium, que irá agora utilizar a sua extensa experiência para formar a equipa local e manter a cultura remota da empresa.

As vagas disponíveis podem ser consultadas aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...