
Tecnológica portuguesa está à procura dos “melhores jogadores” para a sua equipa. Tem várias vagas abertas
A Blip, tecnológica portuguesa que desenvolve software na área de entretenimento online, lançou a sua mais recente campanha de recrutamento. O objectivo é encontrar os ‘melhores jogadores’ em falta na sua equipa.
No site da empresa, o candidato preenche os campos em branco com as suas informações básicas e competências, e no final recebe uma carta de jogador com a sua fotografia e as suas qualidades.
Ao preencher todos os campos disponíveis (informações básicas e competências profissionais) o candidato pode visualizar as vagas que mais se adequam ao seu grau de conhecimento e capacidade na área e o sistema disponibiliza de imediato um cartão personalizado.
«A nossa estratégia não mudou: continuamos focados na expansão e no crescimento da equipa e continuamos a colocar o bem-estar dos nossos colaboradores em primeiro lugar. O objectivo desta campanha passa por, de uma forma inovadora, conseguirmos perceber desde logo se a pessoa que se candidata se adapta às necessidades da empresa, complementando quem trabalha connosco», explica Patrícia Carneiro, People director da Blip.