Tecnológica portuguesa tem 50 vagas em aberto. O objectivo é chegar aos 200 colaboradores até ao fim do ano

A InnoTech, tecnológica portuguesa constituída por entusiastas da inovação, prevê chegar aos 200 colaboradores até final do ano, com a integração nos quadros de pelo menos 50 profissionais para responder ao crescimento e expansão internacional previstos.

 

Tendo fechado 2022 com cerca de 100 colaboradores e mais do que duplicado a facturação para 4,6 milhões de euros, a empresa quer chegar este ano aos sete milhões de euros, o que representa um aumento superior a 50%.

A InnoTech conta já com mais de uma centena e meia de colaboradores, de norte a sul e ilhas. A internacionalização da empresa é um dos principais eixos de orientação este ano, objectivo que começou a ganhar forma no final de 2022 com a criação do cargo de International Business Development manager, que está a ser desempenhado a partir de Paris e com o foco na Europa Central.

O próximo escritório a abrir será na zona norte de Portugal, onde a InnoTech tem já uma equipa estabilizada e clientes e parceiros sediados.

À data, a maioria dos colaboradores da InnoTech são especialistas em desenvolvimento e programação web, destacando-se tanto no stack Microsoft, como JAVA e OutSystems. Esta última tecnologia é onde a empresa tem tido um crescimento mais acentuado no mercado.

As vagas em aberto podem ser consultadas aqui.

Ler Mais