Teleperformance inaugura em Lisboa o maior campus digital de serviço ao cliente

A empresa especializada em relacionamento multicanal com o cliente inaugura hoje o seu 11.º centro de contacto em Portugal e o maior da Europa. Este campus digital tem já a trabalhar 1300 colaboradores, prestando serviços em 26 idiomas. 

 

O edifício, antiga fábrica da União de Transportadores para Importação e Comércio, localiza-se na Avenida Infante Dom Henrique e trata-se do «maior campus da Europa especializado em Customer Service Digital», garante-se em comunicado. A inauguração acontece hoje, dia 18 de Março, a partir das 17h30, e contará com a presença do ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira.

Contas feitas, a Teleperformance investiu já mais de 50 milhões de euros em instalações e equipamentos no país. Com este novo centro, a empresa de Outsourcing pretende dar «um passo em frente na transformação do mercado dos serviços», através da Teleperformance High Touch/ High Tech» e «afirmar-se enquanto líder na criação de postos de trabalho em Portugal».

Fundada em 1978, está presente em 74 países e tem 274 contact centers que servem 160 mercados. Em Portugal desde 1994, conta com sete centros de actividade de customer service em Lisboa, em Vila Nova de Gaia, em Setúbal, e na Covilhã e a abertura de mais um centro de serviços faz parte do plano de expansão contínua da empresa.

Veja também estas notícias.

Ler Mais