Tem dúvidas sobre o Erasmus+?

Portugueses candidatam-se em massa a vagas na Comissão EuropeiaNo dia 21 de Maio, a partir das 10h de Portugal Continental, um painel de especialistas vai responder às questões de todos os interessados sobre bolsas para cidadãos da União Europeia e para estrangeiros.

A Comissão Europeia promove na quinta-feira uma sessão de esclarecimento na página de Facebook sobre o recém-reformulado programa Erasmus +.  Um painel de especialistas irá responder às dúvidas de potenciais candidatos ao programa que engloba diversas iniciativas de mobilidade académica e profissional.

Entretanto, os participantes podem apresentar perguntas antecipadamente no mural da página do evento no Facebook, através de mensagem privada para os gestores da página Erasmus +, ou através da hashtag #ErasmusPlusChat.