Tem uma ideia de negócio que quer pôr em prática? Este concurso é para si

Já estão abertas as inscrições para o Prémio K.Tech, a vertente tecnológica do concurso de empreendedorismo Banco Montepio Acredita Portugal, que este ano decorre em formato digital e se estende a empreendedores fora do território nacional. A quinta edição da iniciativa volta a contar com o apoio da consultora KCS IT, para um Prémio que no ano passado contou com mais de 1800 ideias submetidas.

 

O Concurso Banco Montepio Acredita Portugal destina-se a qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação e localização, apoiando projectos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação.

O Prémio K.Tech dirige-se a projectos relacionados com as novas tecnologias de informação e com a implementação destas tecnologias em áreas de negócio tradicionais. O projecto vencedor vai contar com o apoio da KCS IT na entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

Num ano marcado por novos desafios, Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS IT, justifica esta parceria pela relevância de procurar novas soluções: «O momento exige que sejamos capazes de nos adaptar a uma nova realidade, algo que apenas será possível através da implementação de novas ideias e respostas às exigências do mercado e do público. Neste contexto, esta parceria com a Acredita Portugal faz-nos ainda mais sentido.»

As inscrições para o Prémio K.Tech podem ser submetidas online, de forma gratuita, até dia 18 de Abril, aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...