“The Boyden Challenge” regressa para 2.ª edição

Boyden realiza passatempo no Facebook para reforçar posicionamentoA Boyden desafia os fãs da página de Facebook a participar no passatempo. O prémio é uma entrevista com Fernando Neves de Almeida, managing partner da empresa.

A Boyden Global Executive Search Portugal lança hoje na sua página de Facebook a segunda edição do “The Boyden Challenge”, um desafio com o objectivo de reforçar o posicionamento da empresa junto dos futuros líderes portugueses, identificando e alavancando o potencial de maior sucesso nos processos de recrutamento.

Para participar neste desafio que decorre entre os dias 5 e 21 de Fevereiro, explica a Boyden, basta ser fã da página de Facebook da Boyden Portugal e responder a uma questão sobre o papel do líder no engagement das equipas. Posteriormente, um júri da Boyden avaliará todas as respostas tendo como base quatro critérios distintos: originalidade, contexto, expressão e criatividade.

O vencedor será anunciado no início de Março e, além de ver a sua resposta publicada na página do Facebook da empresa multinacional de Executive Search, e recebe como prémio uma entrevista com Fernando Neves de Almeida, managing partner da Boyden Portugal.

Fernando Neves de Almeida tem mais de 20 anos de experiência no recrutamento de líderes e esta entrevista servirá para avaliação dos pontos fortes e das áreas de melhoria do vencedor, fornecendo ainda orientação para o seu desenvolvimento profissional.