The Lisbon MBA Part Time entre os melhores da Europa

The Lisbon MBA promove relações entre alunos e empresários indianosO ranking de Executive MBAs do Financial Times atribui ao The Lisbon MBA Part Time a 44.ª posição, subindo três lugares relativamente a 2012.

«De referir que os excelentes resultados do The Lisbon MBA Part Time no Ranking de Executive MBAs do Financial Times devem-se à escalada salarial dos seus antigos alunos que apresentam uma remuneração média de 102 611 dólares (cerca de 75 575 euros), o que representa uma subida média de 49%», explicam os responsáveis do MBA.

«Outros factores a ter em conta nesta classificação são a possibilidade de intercâmbio com escolas internacionais e o crescente número de professores internacionais», acrescentam.

As tabelas do FT são elaboradas com base em critérios que vão desde o salário a três anos após o MBA até à percentagem de professores internacionais ou de mulheres dentro do grupo de alunos.

O The Lisbon MBA Part Time resulta de uma parceria entre as melhores escolas de negócios em Portugal – Nova School of Business and Economics (Nova SBE) e a Católica-Lisbon SBE.