Tranquilidade renova Selo de Qualidade da APCC

A Associação Portuguesa de Contact Centers reconheceu novamente as boas práticas de gestão e o serviço de excelência do Call Center da seguradora.

Para João Luís Marques, responsável pela Linha de Clientes da Tranquilidade, esta certificação é um reconhecimento de todo o esforço efetuado com o objetivo da satisfação dos clientes. O Selo de Qualidade da APCC “é a confirmação, por uma entidade independente, que esta nossa declaração de intenções é efetivamente colocada em prática, e a um nível muito alto”, afirma o profissional.

Depois de, em 2011, se ter tornando a primeira seguradora a ver certificado o seu serviço de Contact Center, a Tranquilidade viu a sua Linha de Clientes ser novamente posicionada entre as melhores a nível nacional.

No ano passado, esta linha registou 180 mil interações com clientes e resolveu 97% dos pedidos no primeiro contacto. Nesse mesmo ano, o Call Center foi distinguido pela APCC como o melhor do sector segurador pelo 3.º ano consecutivo.