UAU tem nova directora de Comunicação

Susana Marques Dias é a nova directora de Comunicação da UAU, produtora de espectáculos culturais, digressões e eventos, e responsável pela programação do Teatro Tivoli BBVA e pela gestão do Auditório dos Oceanos. 

 

Licenciada em Ciências da Comunicação e com mestrado em Marketing & Publicidade, a responsável conta com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Publicidade.

A nova directora de Comunicação da UAU iniciou o seu percurso profissional na TV Cabo/NOS onde esteve cerca de 20 anos, tendo passado também pela Dun & BradStreet e pela Up Partner. Em 2018 entrou no mundo dos espectáculos, enquanto account Executive do Rock in Rio e, posteriormente, juntou-se ao Grupo Visabeira como Marketing & Brand Manager. Antes de chegar à UAU esteve ainda no Global Media Group e na agência United Creative Events.

Susana Marques Dias abraça o projecto de liderar a área de comunicação da produtora de espectáculos UAU, tendo como objectivo reaproximar as pessoas da cultura, após o período desafiante que o sector atravessou devido à pandemia.

«A pandemia trouxe-nos algumas adversidades, mas o sector da cultura nunca baixou os braços. Neste momento, as pessoas estão a retomar os hábitos culturais e queremos continuar a oferecer os melhores espectáculos. Foi também para isso que reforçámos a nossa comunicação: queremos chegar a todos os portugueses», acrescentou Paulo Dias, director-geral da UAU.

Ler Mais