Uma análise compreensiva sobre a tecnologia que está por trás das apostas desportivas

Com a indústria desportiva cada vez mais ligada à parte tecnológica, e também aos recursos humanos, é normal que muitas pessoas não conhecem tudo aquilo que está por trás de uma aposta desportiva. Além de ser uma forma de entretenimento, é algo que tem cada vez mais fãs em Portugal uma vez que a tecnologia se pode aliar ao entretenimento de uma forma bastante negativa e divertida mas ainda assim recente, com a sua massificação há menos de uma década.

Sites como o https://match.center/pt/ mostram quais são as casas de aposta com mais tecnologia que podem ser usadas em Portugal, e em todas elas o serviço de apoio a clientes é acompanhado com excelentes recursos humanos que têm especial conhecimento de toda esta tecnologia.

Mas afinal, de que tecnologia falamos?

 

Serviços “mobile first”

Com a quantidade de serviços oferecidos para os dispositivos móveis, nomeadamente Android e iOS, as casas de apostas estão também a virar-se para os serviços de telemóvel, existindo mesmo algumas aplicações de casas de apostas específicas e outras que têm apenas os sites otimizados para estes dispositivos que podem fazer uma aposta desportiva literalmente na palma da sua mão.

Desta forma, evita-se a deslocação física a uma tabacaria e mantém-se os serviços mais práticos.

 

Ligação com o estádio

Qualquer informação de golo, falta, expulsão, posse de bola entre outros é automaticamente disponibilizada no site ou app, para que possa fazer as suas apostas ao momento.

Através de parceiros nacionais e internacionais a informação é atualizada no segundo, ficando por isso com um sistema totalmente funcional para lhe dar a informação em tempo real daquilo que se passa no estádio.

 

Ofertas de boas-vindas

Para quem nunca fez uma aposta desportiva, várias casas de apostas oferecem alguns incentivos para o seu registo. Basta efetuar uma breve pesquisa que encontra muitas delas comboios de boas-vindas, descontos em depósitos, ou apostas que podem ser feitas a título gratuito. Mas neste caso a tecnologia também ajuda a evitar fraudes, tendo por base um registo apenas por utilizadores, e evitar que uma pessoa crie vários registos ao mesmo tempo.

Neste caso, a segurança funciona não só para o utilizador final como também para aqueles que tentam iludir o sistema, sem sucesso.

 

Serviços de apoio a clientes por chat

Uma das grandes vantagens de negócios on-line é a possibilidade de tratar tudo através de um chat em tempo real, e no caso das casas de apostas não é exceção. Muitas delas têm operadores portugueses a trabalhar para ajudar os clientes com qualquer problema que possam ter, quer seja um problema de pagamento, um problema de utilizar a plataforma, ou qualquer outro.

As casas de apostas funcionam à base de uma boa reputação, pelo que o apoio a clientes é célere e proativo, porque isso é absolutamente fundamental para o seu sucesso.

 

Pagamentos e envios de dinheiro rápidos

Para colocar dinheiro na casa de apostas é muito fácil, por utilizar mecanismos como o PayPal, MBway, multibanco, cartões de crédito, etc. Para levantar dinheiro também se aplica essa mesma facilidade, basta indicar o seu IBAN e aguardar alguns dias para o receber.

Assim, os pagamentos são processados com entradas e saídas rápidas e fáceis, existindo até algumas casas de apostas com pagamentos em criptomoedas, pois esta é uma indústria mesmo “à frente” da maioria do comércio on-line.

Ler Mais