Vai usar o metro para ir para casa hoje (e para ir trabalhar amanhã)? Até segunda esta linha vai estar interrompida

Por isso, é melhor preparar-se para alguns constrangimentos na deslocação para o trabalho. Até ao final do dia 15 de Agosto, «por necessidade de intervenção na via férrea da linha Azul», quatro estações estão encerradas e com a circulação interrompida. Por isso, se o seu trajecto inicia ou termina numa destas estações: Parque, S. Sebastião (apenas a linha azul), Praça de Espanha e Jardim Zoológico, terá de arranjar alternativas.

Em alternativa, a empresa de transportes aconselha as carreiras da Carris:

746 | M. Pombal – Est. Damaia
726 | Sapadores – Pontinha (Centro).

 

No entanto, a circulação de comboios na linha Azul mantém-se nos troços: Reboleira «-» Laranjeiras; e Marquês de Pombal (linha azul) «-» Santa Apolónia.

«Durante este período, os postos de venda e Navegante da estação Jardim Zoológico encontram-se encerrados. Assim, se pretende levantar o seu cartão Lisboa viva (pedido nessa estação), deverá deslocar-se à estação Marquês de Pombal e dirigir-se ao posto Lisboa Viva urgente. Se pretende tratar de algum assunto relacionado com o Posto Navegante, deverá dirigir-se aos outros postos Navegante nas estações Entre Campos e Alameda (linha vermelha)», lê-se no site da empresa.

A partir de 16 de Agosto, segundo o Metro, a situação estará regularizada.

 

 

Ler Mais