Vantagem+ forma quadros superiores em atendimento ao cliente
O seminário “Customer Service Excellence” vai ter lugar em Leiria, Porto e Lisboa, durante o mês de Fevereiro.
A acção de formação “Customer Service Excellence” visa, segundo a Vantagem+, «contribuir para a prestação de um serviço melhor e mais rápido e para o aumento da satisfação do cliente, bem como da credibilidade das empresas, ajudando a gerir situações “stressantes” de forma mais eficaz e a lidar com clientes “difíceis”.»
Dirigido a directores e gestores comerciais, quadros superiores, profissionais de customer service e gestores que pretendam formação sobre atendimento ao cliente, este seminário tem lugar nas instalações da Vantagem+ em Leiria (18 de Fevereiro), Porto (19 de Fevereiro) e Lisboa (20 de Fevereiro).
Alguns dos temas em debate serão “como criar uma boa primeira impressão”, “poderá ser um factor de diferenciação, num mercado com tanta concorrência?”, “como mostrar ao cliente a sua importância para a nossa empresa”, “qual a importância da relação com o cliente no sucesso de vendas”, e “que métodos utilizar para reduzir o stress e ansiedade da reclamação”, entre outros.
A formadora será Vera Cordeiro, Front Office & Guest Services manager do Corinthia Hotel Lisbon.
Mais informações na página web da Vantagem+.