
Venha conhecer o Rock in Rio Academy
O Rock in Rio Lisboa, em parceria com a SFORI – consultora líder em formação experiencial, apresenta o “Rock in Rio Academy”, um programa de formação para executivos diferente. Agora pode conhecer melhor o evento através das fotos.
O programa apresenta uma metodologia inédita, de Living Case Experience: serão workshops, actividades de networking, palestras e conversas para que os participantes entendam o que está por trás da entrega de excelência da marca Rock in Rio. Haverá também espaço para insights e reconhecimento de boas práticas, além de momentos mais teóricos. No fim do dia, o participante sairá capacitado para transformar os seus desafios profissionais em soluções criativas.
O dia 24/05/2016 marca esta iniciativa pioneira. Entre os dois fins de semana de Rock in Rio-Lisboa, a Cidade do Rock estará com utilização restrita aos 300 participantes do Academy. Após um dia de palestras, os participantes poderão percorrer o recinto para ver, ao vivo e a cores, tudo o que ouviram nas palestras.
A inscrição inclui um bilhete para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, garantindo assim que o participante vive a experiência do evento na sua forma mais completa.
Do programa fazem, ainda, parte conversas com os executivos do Rock in Rio – como Roberta Medina, vice-presidente Executiva, e o fundador do projecto Roberto Medina –, e com personalidades de destaque em diferentes sectores que, de alguma forma, se relacionam com o Rock in Rio e têm experiências anteriores e actuais com o festival. É o caso de Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal, e Ricardo Florêncio, director da Multipublicações.