
Worten tem nova PR & Corporate Communications
Eduarda Carvalho é a nova PR & Corporate Communications da Worten, juntando-se assim à equipa de Marca e Comunicação liderada por António Fuzeta da Ponte. Até agora, desempenhava a função de senior Communication & Media Relations manager na plataforma de Marketplace Dott.
Com 19 anos de experiência na área da Comunicação, deu os primeiros passos no jornalismo com uma passagem de dois anos na TVI. Seguiu-se a primeira experiência na área da comunicação no Grupo Portugal Telecom, onde integrou a equipa de Comunicação Interna, tendo a seu cargo a gestão de inúmeros projectos de comunicação, entre os quais o patrocínio ao Euro 2004.
Mas o jornalismo voltou a falar mais alto e acabou por aceitar o convite para integrar o semanário Sol. Dois anos depois, juntou-se à equipa do Diário Económico como coordenadora, tendo assumido a função de pivot e produtora de vários programas do Económico TV ao longo de oito anos.
Em Março de 2017 regressou à Comunicação e integrou a GCI onde se manteve durante dois anos até integrar, em Agosto de 2018, o Dott, a plataforma de Marketplace da Sonae e dos CTT, que foi adquirida na totalidade pela Worten, já este ano.