Realiza-se esta semana a entrega dos Prémios Neurónio
Os CTT com a colaboração da APAP – Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing, lançam mais uma edição dedicada às melhores práticas do Marketing Relacional.
A festa Neurónios tem data marcada para dia 31 de Maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa, para a revelação dos Melhores Pintas do Marketing Relacional com a entrega dos prémios. Este é também um momento para aprendizagem, conhecer novidades e outras experiências, com a Conferencia “Marketing effectiveness – an investment perspective”.
A conferência conta com a participação do Keynote Speaker – Andrew Sharp, fundador da Value-Judgement.com, especializado em análise de eficácia do marketing, pricing e estudos de research, com o intuito de demonstrar como as marcas podem conquistar uma verdadeira vantagem competitiva.
Andrew traz como missão a partilha de várias perspetivas que esta análise pode assumir, Return in Return on Marketing Investment, formas de medir os valores do consumidor, planeamento de marketing e a seleção dos Meios serão alguns dos pontos a desenvolver.
Mais informações
www.premiosneuronio.ctt.pt