CBRE tem 30 mil euros para concretizar ideias disruptivas

A consultora imobiliária apresenta a terceira edição do concurso de inovação Proptech Challenge. A competição, europeia, procura talentos com ideias disruptivas mas, acima de tudo, inovadoras. As inscrições têm início a 7 de Outubro. Saiba o que é preciso para se candidatar.

 

Os candidatos podem entrar na competição a nível individual ou, no caso de startups, em grupo. As duas categorias a concurso são Prémio Ideia Disruptiva e Prémio Startup.

Os projectos serão avaliados por um painel de júris, do qual fazem parte Francisco Horta e Costa, director geral da CBRE Portugal, Miguel Paiva Couceiro, Development director, Paulo Soeiro de Carvalho, antigo director municipal de Economia e Inovação na Câmara Municipal de Lisboa, e Susana Sequeira, fundadora e administradora não executiva da MSTF Partners e investidora no painel do concurso Shark Tank Portugal, realizado em 2015.

Tal como na edição do ano passado, os vencedores terão a oportunidade de participar neste programa de aceleração, num laboratório de desenvolvimento directo com os escritórios da CBRE de Alemanha, Espanha, Irlanda, Itália, Portugal e Reino Unido, bem como num roadshow pelos diferentes países.

Os vencedores vão contar com o know-how e orientação da equipa, bem como receber um prémio monetário de 20 mil euros na categoria de StartUp e 10 mil euros na categoria Ideia.

Em 2018, mais de 180 projectos foram submetidos, sendo que todos os projectos finalistas foram selecionados com base no seu impacto, viabilidade e inovação.

As inscrições – podem ser feitas aqui – abrem a 7 de Outubro e decorrem até 11 de Novembro.

Ler Mais