Mercedes está a contratar para o seu centro tecnológico em Lisboa. Pretende juntar à equipa mais uma centena de profissionais

A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, lançou uma nova campanha que retrata os desafios do teletrabalho. O objectivo é recrutar mais 100 profissionais para o Hub de Lisboa.

 

Depois de três campanhas de recrutamento inovadoras, a Mercedes-Benz.io regressa ao mercado para procurar mais 100 profissionais.

Engenheiros de diversas áreas, solution architects, product owners, head of finance ou  UX designers são algumas das vagas em aberto. As candidaturas podem ser feitas aqui.

Desta vez o cenário é o de uma casa, onde os desafios das entrevistas são intercalados por todos os outros que o trabalho remoto trouxe à vida das pessoas. Num modelo híbrido entre o trabalho remoto e o presencial, os candidatos são deparados com a realidade dos últimos meses, onde o trabalho e o ambiente doméstico vivem em conjunto, entre interrupções de crianças, tarefas domésticas e muita agitação que forçam uma flexibilidade e concentração redobradas. Pode ver o vídeo aqui.

A Mercedes-Benz.io já conta uma equipa de 200 profissionais, e foi a primeira empresa do sector automóvel a construir um centro tecnológico no país, em 2017, com a missão de internalizar e desenvolver as plataformas digitais de marketing, vendas e pós-venda da Mercedes-Benz, na área automóvel e a nível mundial.

Ler Mais