Cisco e Sellbytel criam postos de trabalho em Portugal
A parceria entre a subsidiária portuguesa da Cisco e o grupo Sellbytel foi responsável pela criação de 175 novos empregos.
Este é o balanço da Cisco, empresa especializada em serviços de TI, e da Selbytel, multinacional prestadora de serviços de Outsourcing, que, desde 2009, têm uma parceria em Portugal na área de Operações e cuja actividade arrancou com a abertura do primeiro centro “Cisco Inside Sales Super Center“ composto por 22 funcionários.
«Durante os últimos quatro anos, esta parceria entre a subsidiária local da Cisco e a Sellbytel atraíu mais investimentos em Portugal conseguindo criar mais 150 postos de trabalho a partir dos escritórios de Oeiras», explicam as entidades em nota de imprensa.
«A Sellbytel, através da subsidiária Livingbrands, emprega, actualmente, cerca de 175 profissionais» nos Centros de Suporte, acrescentam.
Nuno Carvalho, director-geral da Cisco Portugal, considera que «o retorno da parceria com a Sellbytel tem sido muito positivo», acrescentando que «o investimento que a Cisco tem feito em Portugal demonstra que o talento não tem fronteiras e que Portugal pode ser um grande mercado para as empresas globais».
Os Cisco Support Centers em Portugal disponibilizam suporte a todo o mercado europeu da Cisco, aos seus parceiros e equipas de vendas.