D-DAY Boosting Talks vai reunir quase duas dezenas de oradores (nacionais e internacionais) para reflectir sobre Gestão de Pessoas, Carreiras e Inovação
O D-DAY Boosting Talks decorre no próximo dia 17 de Março e vai reunir speakers nas áreas de gestão de pessoas e carreiras, inovação e criatividade, estratégia Digital, e casos de negócios.
O evento, que vai ser transmitido via BOL live streaming, nasceu da vontade de ajudar os que mais precisam e por isso todos os fundos reunidos no evento irão reverter para a Cruz Vermelha Portuguesa.
A iniciativa vai contar com três keynote speakers internacionais, Markus Nordberg do CERN, Alexandra Avelar da Emplify Brasil e Brian Crosby da Marvel Themed Entertainment e mais 14 oradores, organizados em quatro painéis de discussão Boosting People & Careers, Boosting Innovation & Creativity, Boosting Digital Strategy e Boosting Business Cases & Stories.
O painel Boosting People & Careers vai contar com Madalena Carey, CEO da Happiness Business School, o José Diogo Freitas, Sales Manager Portugal da Royal Canin, Pedro Ramos, CEO da KEEPTALENT Portugal e Maria Novais, directora de Recursos Humanos da Saint-Gobain Portugal. Estes quatro boosting speakers terão o desafio de ajudarem os presentes a descobrirem como podem extrair o melhor, gerir e motivar pessoas, mesmo em tempos de incerteza e instabilidade.
O painel Boosting Innovation & Creativity irá contar com Catarina Jorge, Strategic Thinking do Centro de Inovação do Grupo Nabeiro; Pedro Janeiro, Managing partner na DesignThinkers Agency e Rui Quinta, co-fundador da With Company e Peixaria Centenária. Estes profissionais irão explorar o segredo tão bem guardado da Criatividade, e como diariamente superam desafios e dão resposta a necessidades de clientes, através deste boosting power.
Mediado pelo expert em marketing digital João Bem, o painel Boosting Digital Strategy conta com as partilhas de Nuno Fernandes, General Manager & head of Growth na Zomato Portugal, Manuel Dias, national Technology officer na Microsoft Portugal, Vera Maia, CEO da TSE Consulting e Shaeco e, ele próprio, João Bem, CEO do Zeca Aveiro. Este painel irá oferecer aos presentes no D-DAY um boost de inspiração nas áreas de marketing digital, data sciense e e-commerce e mostrar como as referidas áreas podem ser a condição para a adaptação dos negócios a esta nova realidade.
Para terminar o D-DAY, reunem-se “à mesma mesa” Sérgio Lorga, director executivo na Vissaium XXI, Chakall El, chef e celebridade mundial e o Marco Gouveia, CEO da Escola Marketing Digital. Estes três profissionais irão contar como negócios em sectores, como Turismo, Restauração e Hotelaria, que teriam tudo para dar errado, conseguirão prosperar mesmo durante uma pandemia global.
A abertura do evento irá contar com a presença de Ana Jorge, antiga Ministra da Saúde, e actual presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, que diariamente dá apoio a milhares de portugueses.
Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.