Empresa do Grupo IPG Mediabrands tem novo head of Addressable

A Matterkind, empresa de tecnologia de media e marketing do Grupo IPG Mediabrands, anuncia a nomeação de Francisco Pombo como o novo head of Addressable do grupo. O executivo iniciou funções no dia 1 de Fevereiro, e vai reportar a João Sousa, director-geral da Kinesso e Matterkind.

 

Enquanto head of Addressable na Matterkind, o responsável terá como principais objectivos o desenvolvimento da visão e estratégia de Addressable Media para a IPG Mediabrands, suportando o desenvolvimento dos seus clientes nessa área em crescimento, através das agências do grupo Initiative, Universal Mccann e Reprise, tendo a seu cargo a responsabilidade de gestão da equipa de Estratégia e Ativação da Matterkind.

Antes de ingressar na Matterkind, exerceu funções de Acquision manager na Caravel Entertainment durante cerca de quatro anos, e anteriormente, na Betclic Everest Group, onde esteve mais de dois anos. No decorrer do seu percurso profissional, destaca-se ainda a sua experiência como Operations manager / head of Accuen na OMG Digital. A sua carreira teve início no Omnicom Media Group, onde desempenhou diversas funções, entre 2006 e 2015.

Francisco Pombo é licenciado em Economia na Universidade Nova de Lisboa com especialização em Organização e Gestão Estratégica na London School of Economics and Political Science (LSE).