Deloitte é líder global em Consultoria

Esta distinção, feita pela Gartner, pelo quinto ano consecutivo, baseia-se na quota de receitas registada pela Deloitte no ano passado, e que inclui o negócio global de Consultoria e de Advisory.

O relatório “Market Share Analysis: Consulting Services Worldwide, 2014” da Gartner, considerou mais uma vez a Deloitte líder em consultoria de Gestão e de Tecnologias de Informação (TI).

«O mundo nunca foi tão complexo, dinâmico e incerto como é hoje e o ritmo da mudança só tenderá a aumentar. A Deloitte está a ajudar os seus clientes a responderem aos seus mais complexos desafios – como crescer globalmente, inovar; integrar tecnologia e estratégia, atrair, desenvolver e reter talento – para que possam tomar decisões importantes com toda a confiança», afirma Jim Moffatt, líder global de consultoria da Deloitte.

O relatório da Gartner destaca ainda que «o mercado mundial de serviços de consultoria cresceu 6,1%, dos 118,1 mil milhões de dólares em 2013 para os 125,2 mil milhões de dólares em 2014». E que as dez maiores empresas de serviços de consultoria cresceram a um ritmo mais acelerado que o restante mercado, nomeadamente 6,8%.