Empresa de software para a gestão dos Recursos Humanos lança revista especializada (gratuita e de edição limitada)
A Factorial, empresa de software para a gestão dos Recursos Humanos, lançou a sua Factorial Magazine, uma revista que abrange diversos tópicos dentro dos RH, destinada a clientes, empresas e a todas as pessoas interessadas nesta área. A nova publicação, de periodicidade trimestral, é gratuita e está disponível em formato digital e impresso (edição limitada de 100 cópias).
Cada edição da revista apresentará diferentes artigos sobre as tendências mais recentes do sector, dicas, estratégias, estudos e práticas de RH.
São também apresentados casos reais de clientes e empresas, relevantes para caracterizar o mercado e demonstrar como alcançar sucesso em RH. Por exemplo, na primeira edição é possível conhecer em detalhe o percurso de RH de marcas como Ground Burguer, Freshly e Comparajá.
«Mais do que apenas uma empresa que fornece software eficiente e prático para a gestão de Recursos Humanos, a Factorial quer cada vez mais ser uma especialista na área e servir como ponto de referência para a partilha de conhecimento», comentou Catarina Valente, Content specialist da Factorial.