
Teleperfomance distinguida como líder global
Teleperformance com a mais elevada classificação na Everest Group PEAK Matrix, entre mais de 30 fornecedores de serviços de Contact Center Outsourcing.
A empresa especializada em Customer Service Management, acaba de anunciou os resultados que a posicionam como líder global na nova classificação Everest Group PEAK Matrix™ para Contact Center Outsourcing (CCO). Este é o quarto ano consecutivo em que a Teleperformance é reconhecida como líder, sendo incluída no grupo principal de fornecedores CCO pela empresa de consultoria e estudos.
Paulo César Salles Vasques, CEO mundial do Grupo Teleperformance, refere que «estamos muito orgulhosos com este reconhecimento dos nossos factores diferenciadores a nível global. A análise abrangente do Grupo Everest quantifica, de forma independente, os resultados da Teleperformance e o que realmente significa disponibilizar um serviço de valor e de qualidade aos clientes,” continuando ao explicar que «enquanto líder global no nosso mercado, a Teleperformance tem a responsabilidade constante de estabelecer um nível elevado para toda a indústria através de investimentos na nossa estratégia de recursos humanos, análises, inovação, segurança e capacidades onmicanal. Isto traduz-se em elevadas taxas de sucesso para os clientes, colaboradores e todos os stakeholders».
Estes resultados mostram que a Teleperformance atingiu a posição mais alta entre todas as empresas avaliadas, quer em capacidade de resultados, quer em sucesso de mercado. A empresa possui uma projeçcão dominante do mercado em CCO como único fornecedor de serviços destacado como “top player” nas seis principais indústrias e países. A Teleperformance é, ainda, única empresa em todo o estudo a receber as classificações mais elevadas em satisfação de cliente e resultados.