
Esta grande empresa do Retalho tem dezenas de vagas de emprego. O salário de entrada é de 1275 euros por mês (mais subsídios) e vários outros benefícios
O Lidl Portugal está a reforçar a sua equipa para chefes de Secção, com colocações de Norte a Sul do país.
Com este recrutamento, o retalhista pretende integrar nas suas equipas candidatos dinâmicos, com boas capacidades de comunicação, o 12º ano de escolaridade concluído, orientados para o cliente e para a persecução de resultados, valorizando quem já possui experiência em gestão de equipas e experiência no retalho.
Esta posição de chefia faz parte da equipa de gestão de loja, sendo fundamental no apoio à liderança do Gestor de Loja, no desempenho das suas tarefas diárias e no desenvolvimento das equipas. Os chefes de secção são responsáveis por uma secção da Loja Lidl, apoiando as restantes secções e focando-se na gestão e optimização dos processos, assim como na monitorização dos indicadores da sua área.
A estes candidatos, o Lidl Portugal oferece:
- Salário de entrada de 1275 euros por mês, para 40h semanais, com progressão em três anos para 1575 euros por mês, ao qual acresce subsídio de férias e Natal;
- Subsídio de Refeição de 9,60euros por dia, que representa, em média, um valor mensal de mais de 200 euros;
- A possibilidade de uma carreira profissional, com um percurso delineado desde o primeiro dia e formação contínua;
- Contrato a termo indeterminado;
- Três dias adicionais de férias anuais, na ausência de faltas injustificadas;
- Dia de aniversário livre e remunerado, que pode ser gozado no próprio dia ou noutra data à escolha do colaborador;
- Um seguro de saúde de referência a todos os colaboradores, independentemente da sua carga horária ou contrato, com um valor de mercado anual de 785 euros;
- Extensão do seguro de saúde ao seu agregado familiar em condições muito vantajosas;
- Oferta de um kit bebé a todos os futuros pais ou mães;
- Disponibilização do programa ‘Cuidamos de ti’, um serviço gratuito para todos os colaboradores, que oferece aconselhamento confidencial dado por especialistas nas áreas jurídico-legais, financeiras e psicológicas;
- Mais de 200 parcerias com descontos para todos os colaboradores, com entidades externas de referência, em áreas como lazer, saúde, desporto, automóvel, hotelaria ou família;
- Outros programas internos que dão a possibilidade aos colaboradores de progredirem nas suas carreiras;
- Entre outros benefícios. Para reforçar este recrutamento, o retalhista lançou uma campanha digital, inspirada numa expressão popular, sob o mote “Atrás de um grande Chefe de Loja, há sempre um grande Chefe de Secção”. A campanha pretende demonstrar o quão importante é o papel de cargos, por vezes, menos visíveis mas absolutamente essenciais à gestão da equipa e concretização de resultados.