MEO é a marca com melhor reputação no sector de telecomunicações. Conheça o restante top 10

A MEO foi distinguida como a marca do sector de Telecomunicações com melhor reputação em Portugal no mais recente estudo de “Reputação de Marca em Portugal” promovido pela consultora OnStrategy.

De acordo com a análise da consultora On Strategy, as marcas de telecomunicação com melhor reputação referentes ao ano de 2024 são: MEO (77,4), Vodafone (77,2), NOS (76,8), SAPO (70,3), Yorn (65,1), WTF (65,1), Altice (64,0), Moche (62,1), Nowo (61,2) e WOO (59,9).

Já as que se destacam em media Tradicional são: SIC (74,4), National Geographic (74,1), DN (73,3), RTP (72,9), Público (72,7), Expresso (72,5), Rádio Comercial (72,2), RFM (71,8), TVI (71,0) e Volta ao Mundo (70,6)

O YouTube (78,4), a Netflix (78,1), a Fox/Star (72,7), a Disney + (72,6), a Amazon Prime Video (72,2). o Panda (72,0), A SPort TV ( 71,1), CMTV (70,8) Eleven Sports / DAZN (70,3) e CNN (70,0) são as marcas em destaque em media premium.

A consultora OnStrategy apresenta os resultados dos sectores de Telecomunicações e de Multimedia referentes ao ano consolidado de 2024 do estudo anual de Reputaçãp de marca em Portugal, desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2000 marcas auditadas (associadas a mais de 70 sectores de actividade) ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50 mil cidadãos que refletem a sociedade Portuguesa em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social.

Ler Mais