Programa de intervenção social da MEO assinala 20 anos com 2,7 milhões de euros em donativos

O MEO celebra o 20.º aniversário da componente de Intervenção Social do Programa MEOS, assinalando um marco de solidariedade com a angariação de 2,7 milhões de euros em donativos, ao longo das últimas duas décadas, para projectos e associações de solidariedade social.

 

Desde 2005, o MEO tem proporcionado aos seus clientes a possibilidade de converter os seus MEOS, pontos acumulados através do consumo de serviços de comunicações, em donativos para instituições que actuam em áreas como saúde, inclusão social e combate às desigualdades socioeconómicas.

«O sucesso desta iniciativa reflecte a generosidade e o sentido de responsabilidade social dos nossos clientes, bem como o compromisso do MEO com as Pessoas como um dos pilares estratégicos da marca. O programa MEOS não só reforça a ligação com os nossos clientes, como também cria um impacto social positivo e significativo», afirma Luis Mestre, Chief Sales Officer B2C do MEO.

 

Em 2024, foram angariados 286.795 euros em donativos distribuídos por 11 entidades, nomeadamente:
• Associação dos Cegos e Amblíopes Portugal (ACAPO)
• Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel (ACERSI)
• Assistência Médica Internacional (AMI)
• Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 (APPT21)
• Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV)
• Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC)
• Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS)
• Lar Marista de Ermesinde
• Liga Portuguesa Contra o Cancro
• Refúgio Aboim Ascensão
• Liga dos Bombeiros Portugueses.

 

 

O Programa MEOS permite que os clientes acumulem pontos (MEOS) por cada euro gasto em serviços MEO, podendo trocá-los por equipamentos, experiências ou donativos para instituições de solidariedade.

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