
Securitas Portugal tem novo director Comercial
A Securitas Portugal, empresa do sector da segurança privada, nomeou Nuno Plácido como director Comercial, assumindo a liderança da área com o objectivo de reforçar a estratégia de crescimento e inovação da empresa no mercado nacional.
Com uma carreira internacional nas áreas de vendas e marketing, o responsável aporta mais de duas décadas de experiência em direcção comercial, transformação de equipas e desenvolvimento de soluções orientadas para o cliente.
«É com grande entusiasmo que abraço este novo desafio na Securitas Portugal. Acredito que a combinação entre tecnologia, talento humano e foco no cliente será determinante para continuarmos a crescer de forma sustentável e diferenciadora no sector da Segurança Privada. Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes, escutando activamente os seus desafios e co-criando soluções que respondam às suas necessidades específicas. Só assim conseguiremos entregar valor real e reforçar a posição como parceiro estratégico de confiança», afirma Nuno Plácido.
Ao longo do seu percurso, destacou-se pela capacidade de liderar equipas multifuncionais, negociar contratos de alto valor e transformar operações comerciais em contextos exigentes e multiculturais. A sua nomeação marca uma nova fase para a Securitas Portugal, que aposta cada vez mais em soluções de segurança integradas, potenciadas por tecnologia.