
Banco Primus (que integra grupo que comprou o novobanco) homenageia colaboradores
O Banco Primus assinalou duas décadas de actividade com uma gala. Os colaboradores estiveram em destaque nas homenagens, com a atribuição de prémios em diferentes categorias e a distinção de quem está na casa desde o ano zero.
A cerimónia propôs-se ser uma viagem ao longo dos principais momentos dos 20 anos da marca, com momentos de música, vídeo institucional e a entrega de prémios a parceiros e, em especial, a colaboradores em categorias como Empatia, Confiança, ADN e Liderança que reflectem os valores internos.
O reconhecimento estendeu-se aos colaboradores com 20 anos de serviço: Célia Veríssimo Correia, Pedro Miguel Rama e Jorge Félix Generoso foram presenteados com uma entrega simbólica que marcou um dos pontos altos da gala. A coordenação das categorias de colaboradores ficou a cargo de Célia Veríssimo Correia (directora de Talento e Meios) e Laurent Lebreton (administrador).
Hugo Carvalho da Silva, CEO, sublinhou o papel das pessoas na proposta de valor do banco, «a proximidade da equipa comercial no terreno e a cultura de resposta rápida são o que nos distingue. Continuaremos a investir em formação, evolução de carreiras e reconhecimento. Só assim construímos resiliência e confiança junto dos nossos parceiros e clientes.»
Didier Miquel, director-geral do BPCE Financement e presidente do Conselho de Administração do Banco Primus, integrantes do Grupo BPCE que, recentemente, anunciou a celebração de Memorando de Entendimento para a aquisição do Novo Banco, esteve presente na gala.
O Banco Primus integra o portfolio em Portugal do grupo francês BPCE, além do NOVO Banco, Natixis e Oney.